Fale com a Spiti

Tire suas dúvidas através das perguntas mais comuns respondidas para você ou entre em contato conosco.

Perguntas Frequentes

Quem é a Spiti e o que fazemos?

A Spiti é uma casa de análise, onde trabalhamos para encontrar para você as melhores oportunidades de investimentos do mercado, de forma independente, sem conflito de interesse. Ou seja, analisamos todos os produtos disponíveis para recomendar a você os melhores e com as menores taxas. 

E nosso trabalho não termina com a recomendação. Nós acompanhamos todos os ativos para que sua carteira esteja sempre atualizada e balanceada. Além dos relatórios de atualização, temos um canal direto entre você e os nossos analistas para tirar todas as suas dúvidas que vão surgindo ao longo da sua jornada. Queremos ficar bem perto de você.

A Spiti segue as instruções solicitadas pelos órgãos reguladores?

Sim, somos regulamentados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e seguimos todas as normas desse órgão.

Como a Spiti ganha dinheiro?

A nossa remuneração vem exclusivamente através da venda de assinaturas de conteúdos da nossa plataforma. Oferecemos somente produtos nos quais acreditamos e com níveis de risco adequados aos retornos pretendidos. Não recebemos nenhum tipo de comissão pela recomendação de ativos ou serviços financeiros, tampouco fazemos intermediação financeira ou administração de recursos.

A Spiti presta consultoria personalizada?

Por motivos regulatórios, não podemos prestar este serviço. Nossos relatórios, vídeos e demais conteúdos são objetivos e claros. Caso você tenha alguma dúvida após consultá-los, poderá saná-la através das lives, grupos de Telegram disponíveis em algumas assinaturas e fórum.

Terei algum canal para tirar dúvidas?

Sim! Todas as nossas assinaturas têm lives/webinars semanais para que os assinantes possam interagir e tirar dúvidas. Algumas assinaturas dão acesso a grupos de Telegram com os analistas, bem como ao fórum.

Como recupero minha senha?

Para recuperação da senha, basta clicar em Esqueceu a senha, que enviaremos um e-mail para a alteração.

Preciso trocar minha senha. Como faço?

Acesse a sua área de membros e, na página inicial, clique no seu nome, depois Senha e Alterar.

Preciso trocar meu endereço ou telefone. Como faço?

A troca de endereço e telefone é realizada pela nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail: atendimento@invistaspiti.com.br

Preciso trocar meu e-mail. Como faço?

A troca de e-mail é realizada pela nossa central de atendimento ao cliente, através do e-mail: atendimento@invistaspiti.com.br.

Como faço para assinar a Spiti?

As assinaturas das nossas séries podem ser realizadas através da nossa plataforma: www.invistaspiti.com.br ou por meio das nossas cartas-convite.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito, parcelado em 12 vezes, ou com desconto no pagamento à vista.

Como cancelar a minha assinatura?

As regras para cancelamento estão disponíveis nos nossos Termos e Condições de Uso. Para realizar a programação do cancelamento, basta enviar o pedido para análise do nosso suporte ao cliente, através do e-mail: atendimento@invistaspiti.com.br.

Ao assinar terei acesso ao histórico de recomendações ou somente aos novos relatórios?

Todo o histórico de material incluso no seu plano de assinatura será disponibilizado para que você o acesse por meio da plataforma online na área de membros.

Preciso ter algum conhecimento prévio para aproveitar os relatórios?

Não! Nossos conteúdos são de fácil entendimento, com uma linguagem simples para se adequar a qualquer perfil do investidor. Qualquer pessoa, desde a iniciante à mais avançada, poderá aproveitar os conteúdos dos nossos analistas.

Como terei acesso ao conteúdo?

O conteúdo é liberado de maneira imediata, assim que concluído o pagamento da assinatura.

O que são newsletters? Elas têm algum custo?

São artigos gratuitos que enviamos para você ao longo da semana, contendo ideias e opiniões sobre investimentos, com temas relevantes para o momento atual. Através delas, você tem a oportunidade de conhecer um pouco de nosso trabalho e forma de pensar.

Não quero mais receber as newsletters. Como faço o cancelamento?

No final de cada newsletter, há um link através do qual você poderá cancelar o recebimento delas.

Não quero mais receber conteúdo promocional no meu e-mail.

A Spiti não aceita patrocínios nem comissões para realizar as suas recomendações. Somos 100% independentes, e nos comprometemos com você a entregar mais conteúdos do que promoções. Mas é importante vender as nossas assinaturas, pois elas são a nossa única fonte de receita.

O que são os relatórios? Eles têm algum custo?

Nos relatórios, nossos analistas colocam os princípios em prática na forma de recomendações de investimento de maneira acionável, indicando as melhores oportunidades no mercado financeiro. Os relatórios ficam disponibilizados para consulta na área de membros do site, de acordo com a assinatura do usuário, podendo ser enviados de maneira gratuita caso a Spiti julgue importante.

Qual a frequência dos relatórios?

Nossos relatórios são publicados semanalmente.

Fale conosco pelo e-mail

Tem alguma dúvida?

Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.